domingo, outubro 23, 2011

Oiie meninas, eu estou fazendo o curso de designer de sobrancelhas no Instituto Embelleze.
O curso está sendo ótimo, e depois de muito insistir peguei o meu marido para ser minha primeira cobaia, e vim aqui mostrar o resultado para vocês.
Então meninas a sobrancelha dele era assim....


Como é a primeira sobrancelha que fiz dei umas beliscadinhas, mas o resultado final achei que ficou muito bom, vejam o resultado.


Espero que tenham gostado, comentem e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ficou ótimo!
    Agora, guria, me diga q argumentos vc usou p/ conseguir convencer o homem a deixar vc fazer as sobrancelhas?!?!?!?
    Me ensina o truque, please???
    kkkkkkkkkkkkk

    Nem sob tortura meu noivo deixaria eu fazer algo assim...
    kkkkkkkk

    Adorei o post! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom!
    Parabens você vai longe com esse blog garota

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...